Justiça de Quixadá envia ao TJ apelação do prefeito que tenta anular concurso

- por
  • Compartilhe:

Mais um documento, agora, enviado de uma instância para outra, comprova que o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), quer a qualquer custo anular o concurso público, desmentindo assim, uma nota de esclarecimento da administração petista local.

O juiz da 3ª vara da comarca de Quixadá, Adriano Ribeiro Furtado, enviou, nessa quarta-feira (20), ofício ao Tribunal de Justiça para análise da apelação feita por Marques. “… Encaminho a Vossa Excelência, os autos do processo em epígrafe, para fins de distribuição para uma das Câmaras Cíveis do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, para apreciação do recurso de apelação interposto”, documentou o magistrado.

Agora, os concursados ficam na espera do sorteio de quem julga o caso. A esperança é que o desembargador que fará a análise confirme a decisão do juiz de 1° Grau, uma vez que nenhum fato novo surgiu.

Enquanto a briga do prefeito com os concursados permanece na esfera judicial, o advogado dos concursados, Leandro Teixeira, irá esclarecer, nesta sexta-feira (22), as dúvidas sobre o caso, no programa 970 Graus, comandado pelo radialista Herley Nunes, transmitido pela Rádio Liderança e TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.