Jovem quixadaense precisa urgentemente de vaga no ICC para tratar do câncer; compartilhe e alerte as autoridades

- por
  • Compartilhe:

A história de vida da jovem Géssica Almeida de apenas 25 anos tem comovido todos os quixadaenses. A mulher que é mãe de uma bebê de apenas 2 meses de idade descobriu recentemente que está com câncer no estômago e necessita urgentemente de tratamento.

Gessica encontra-se internada no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, unidade de saúde que não é especializada no tratamento do câncer. Aos familiares de Géssica, os médicos informaram a jovem foi acometida com um tumor maligno bastante agressivo e precisa iniciar o tratamento o quanto antes.

Os familiares de Géssica estão lutando para conseguir uma vaga no Instituto do Câncer do Ceará para que a mulher possa receber o atendimento adequado. Nesta quinta-feira (21) a jovem esteve no ICC para fazer uma triagem mas os médicos se recusaram a fazer uma avaliação mais detalhada no caso de Géssica e mandaram a jovem de volta para Quixeramobim, afirmando que seu caso já não tinha mais cura. A atitude, é claro revoltou bastante os familiares.

A história de luta de Géssica comoveu os quixadaenses que iniciaram uma corrente de oração utilizando a hashtag  #todospelacuradagéssica que rapidamente se espalhou pelas redes sociais e atingiu centenas de compartilhamentos. As autoridades competentes precisam tomar conhecimento dessa história de luta e ao compartilhar essa matéria você estará fazendo com que isso aconteça mais rapidamente. Continuem em oração e rezem pela saúde da jovem Géssica Almeida.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. “os médicos se recusaram a fazer uma avaliação mais detalhada no caso de Géssica e mandaram a jovem de volta para Quixeramobim”.
    Covardes ! Eu aprendi com a vida que não devemos confiar totalmente em médicos.

  2. Essa moça doente deve receber a cura em Cristo Jesus de Isaías 53.4.5 todos fomos curado conhecereis a verdade e ela te libertará

  3. Vou orar por Jéssica.
    Seu bebê precisa de vc

  4. Boa noite !

    Gostaria do telefone de um familiar para poder ajudar. O meu celular é 31 99130-0911.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.