Briga generalizada em casa de eventos deixa várias pessoas feridas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma briga generalizada registrada em uma casa de eventos na noite deste domingo (24) em Quixadá, deixou várias pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 23h:50min em uma casa de eventos localizada na rua Rodrigues Junior, no centro da cidade, uma briga generalizada deixou várias pessoas lesionadas com gargalo de garrafa. Quando a polícia chegou no local, os acusados já haviam se evadido e as vítimas socorridas a UPA, uma delas com um corte no braço direito, outra pessoa sofreu uma garrafada na testa, enquanto a terceira pessoa feria foi lesionada com uma garrafada acima do peito.

Além dessas três pessoas lesionadas com maior gravidade, outras várias pessoas também foram a UPA com pequenas lesões mas nenhuma corre risco de morte. As vítimas foram orientas a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os acusados continuam foragidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.