A cidade de Quixadá apresentou uma drástica redução no número de homicídios em 2019, este ano não foi registrado nenhum caso dessa natureza, no entanto os casos de roubos e furtos continuam acontecendo quase que diariamente o que preocupa a população. Na noite deste domingo (07) uma mulher teve sua moto tomada de assalto no bairro Bôto.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 19h:20min uma costureira trafegava pela rua Juvêncio Alves em sua motocicleta Honda 125cc KS de cor preta e placa OCO-9873, quando ao reduzir a velocidade para passar em uma poça de lama, a mulher foi atacada por dois elementos armados que saíram do matagal, interceptaram o veículo e anunciaram o assalto, subtraindo o veículo da vítima. Logo após o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia realizou diligencias no intuito de identificar e prender os assaltantes mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.


