Após perca do título estadual, Ceará anuncia demissão do técnico Lisca

- por
  • Compartilhe:

Lisca não é mais técnico do Ceará, ele não resistiu a série de maus resultados e acabou sendo demitido do comando da equipe. A decisão da diretoria foi comunicada de formada oficial na manhã desta segunda-feira (22) mas logo após o fim da partida deste domingo (21), vários veículos de comunicação já davam como certa a saída do técnico.

Lisca voltou ao Ceará em 2018, quando a equipe somava apenas 3 pontos nas nove primeiras rodadas da Série A e em uma recuperação incrível conseguiu salvar o alvinegro de um rebaixamento que já parecia concretizado. Em 2019 a equipe não conseguiu repetir as boas atuações e acabou perdendo a Taça dos Campeões Cearense para o Ferroviário e eliminado da Copa do Nordeste dentro do Castelão para o Náutico quando Lisca decidiu escalar a equipe reserva e da Copa do Brasil quando foi eliminado pelo Corinthians. A perda do título cearense neste domingo para o maior rival foi a gota d’água para pôr fim a segunda passagem de Lisca pelo Ceará.

Para o seu lugar são cotados Zé Ricardo que recentemente deixou o Botafogo e Enderson Moreira (ex-Bahia).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.