Um adolescente de apenas 15 anos de idade causou a maior confusão na tarde desta segunda-feira (22) no bairro Campo Novo, em Quixadá, e acabou indo parar na delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 17h, na Rua da Estrela, a polícia recebeu uma denúncia de que um adolescente totalmente transtornado estaria quebrando tudo dentro de casa e ameaçando os vizinhos, além de tentando furtar um botijão de gás. Ao tomar conhecimento do fato, a polícia se dirigiu até o local da ocorrência e encaminhou o mesmo a delegacia.
Ao chegar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, já na presença da autoridade policial, o adolescente infrator agrediu sua própria irmã de apenas 12 anos com socos. Devido aos fatos, foi autuado no ato infracional análogo a lesão corporal. Os menores foram conduzidos ao IML em Quixeramobim para realização dos devidos exames periciais em seguida retornaram a Delegacia Regional em Quixadá para conclusão do procedimento policial


