Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio contra prefeito eleito de Cascavel

- por
  • Compartilhe:

Um homem de 50 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira (6), pela Polícia Civil, em Cascavel. Francisco Célio da Silva é suspeito de tentar agredir o prefeito eleito daquele município. Com ele, os policiais da Delegacia Metropolitana de Cascavel apreenderam a faca utilizada no crime. O infrator foi conduzido à unidade policial, onde foi registrado o procedimento.

A prisão aconteceu após os policiais da Delegacia de Cascavel serem alertados sobre um ataque contra o prefeito da cidade – eleito nesse domingo (05) – no mercado de carnes, local onde o político confraternizava com eleitores. Os agentes de segurança foram até o ponto indicado, onde constataram a veracidade da denúncia e viram o suspeito já em poder de seguranças. Populares informaram que o suspeito se aproximou do prefeito e após se desvencilhar de seguranças levou a mão à cintura, momento em que foi abordado pelos presentes e rendido. Com ele foi encontrada uma faca.

Francisco Célio, que possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, foi levado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.