TV Monólitos: Parceria entre Rádio Liderança e Pinheiro Supermercado distribui brindes aos clientes

- por
  • Compartilhe:

A parceria entre o Pinheiro Supermercado e a Rádio Liderança de Quixadá levou alegria e distribuição de brindes aos clientes que aproveitaram os descontos do “Ofertão do bom”, na noite dessa segunda-feira (3).

O apresentador do programa Bom dia Liderança, DJ Jacaré lembrou que a rádio e o supermercado sempre buscam agradar aos clientes. “É uma parceria bacana com o Pinheiro Supermercado neste ofertão, todos os meses tem ofertão e, neste em especial, nós  estamos aqui com o nosso stand para distribuir brindes aos amigos”, disse.

A gerente do “Bom vizinho”, Liliana Nascimento, garantiu que todos os meses os quixadaenses têm a oportunidade de participar de ofertas, durante três dias, levando produto de qualidade para suas casas com preços “arrasadores”.  “Nós já estamos com dois anos  com estas ofertas, são preços, realmente, arrasadores e o cliente espera por esses três dias. A Liderança é nossa parceira e a gente espera que os clientes participem dessa parceria”, comentou.

A equipe do Departamento Comercial do Sistema Monólitos, Ana Paula Sá e Deuzinha Dias informaram que para ser parceiro da “rádio que dá show” é só marcar uma visita pelos telefones (88) 99212436 ou (88) 96405539.

Assista reportagem da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.