TV Monólitos: Abandonado e após parte do telhado desabar, prédio da banda de música de Quixadá é interditado

- por
  • Compartilhe:

Os alunos e músicos da Banda de Música de Quixadá, decepcionados com o abandono do prédio que abriga o conjunto e seus instrumentos musicais, pediram ajuda ao Sistema Monólitos de Comunicação para denunciar o descaso da Prefeitura com o equipamento público.

A equipe do quadro “Na Trilha do descaso”, da TV Monólitos, esteve no local e mostra imagens da frente do prédio em estado deplorável. Na parte interna, a situação não é diferente. Alunos gravaram vídeo mostrando que parte do telhado desabou, o que causou medo, pois poderia ter machucado um deles. “Já têm duas salas fechadas porque as telhas caíram, dois anos interditadas. A estrutura da sede da banda está toda comprometida”, denunciou um dos alunos.

Após saber que o Sistema Monólitos de Comunicação foi procurado pelos integrantes da Banda de Música de Quixadá, a secretária de Educação do município, Ligia Saraiva, entrou em contato, ao vivo, no programa 970 graus da TV Monólitos e informou ao apresentador do programa, Herley Nunes, que vai interditar o equipamento.

Confira reportagem completa




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.