Ministério Público convida vítimas e testemunhas do prefeito afastado de Uruburetama para prestarem depoimento

- por
  • Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Ceará convidou  as vítimas e testemunhas dos supostos crimes sexuais envolvendo o médico e prefeito afastado de Uruburetama, José Hilson de Paiva, a comparecerem à Promotoria de Justiça do referido município para prestarem depoimento sobre o caso.

De acordo com o orgão, o objetivo é ouvir as mulheres que relatam casos de crimes sexuais envolvendo o médico para a coleta de depoimentos e provas. O Ministério Público frisou que garante o sigilo das informações prestadas e resguardará a identidade das pessoas que se apresentarem às promotorias.

Ainda de acordo com o MP, a investigação em desfavor do prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva, por suspeita de crimes sexuais está em curso. Algumas das vítimas que denunciaram o caso à Polícia já foram ouvidas pelos promotores de Justiça. O orgão disse ainda que as medidas judiciais serão oportunamente tomadas visando elucidar todas as condutas delitivas e punir rigorosamente o responsável.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.