Polícia prende suspeito de cometer homicídio por dívida de drogas no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida realizada, na tarde dessa quinta-feira (1º), por equipes da Polícia Militar, resultou na prisão de um homem identificado como Lucas Henrique de Araújo (19), suspeito de praticar um homicídio na cidade de Tianguá. A vítima, identificada como Raimundo José Alves (35), conhecido como “Cara de Louco”, foi morta a golpes de faca. O caso foi levado para a unidade local da Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito policial acerca do fato.

Os militares do Policiamento de Choque (CPChoque) estavam em patrulhamento, quando foram alertados acerca de uma ocorrência no Conjunto Malvinas, bairro Estádio. Uma discussão entre duas pessoas teria resultado em um homicídio a faca. Os militares se dirigiram até a região e conseguiram capturar Lucas Henrique de Araújo, que não possuía antecedentes criminais, apontado como autor do crime em questão. Na ação, os agentes apreenderam a arma utilizada pelo infrator.

De acordo com a SSPDS, Lucas Henrique recebeu voz de prisão e foi levado pelos policiais para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por homicídio. A faca utilizada para cometer o crime também foi levada para a unidade policial local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivação do crime.

O crime

Ainda segundo a SSPDS, Raimundo José e Lucas Henrique tiveram uma discussão referente a uma dívida de tráfico de drogas que a vítima teria com o seu agressor. Os dois entraram em luta corporal e logo em seguida Lucas Henrique foi até uma residência e pegou uma faca. Raimundo José foi agredido a facadas e veio a óbito no local. O suspeito ainda tentou escapar, mas foi capturado por equipes da PMCE momentos após cometer o crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.