A Câmara Municipal de Quixadá tem se tornado palco de brigas entre vereadores e a população. A sessão desta quarta-feira (21) não foi diferente, sobretudo pelo posicionamento da base aliada do prefeito Ilário Marques (PT), que ao votar o projeto de cassação de Ivan Construções da Mesa diretora da casa, foram a favor da permanência do petista à frente do Legislativo, mesmo ele estando preso.
A população não gostou nada e deu “viva a corrupção” como forma de protestar contra a base aliada do alcaide. Alguns vereadores foram chamados de corruptos e ao fim da votação chamaram a polícia para os quixadaenses presentes.
Os parlamentares que votaram a favor da permanência de Ivan Construções na Presidência da Câmara foram: Rosa Buriti, Denis Dutra, Guto da Glaudiesel, Neto do Custódio, Iranildo Bacurim, Zé Maria da Art Vidro e Jesyca Severo. Já os vereadores que propuseram o projeto, permaneceram defendo o afastamento do petista da mesa diretora e são eles: Carlos Eduardo (Dudu), Luiz do Hospital, Cabo Marlim, Evaristo Oliveira, Marcelo Ventura, Cesar Augusto, Louro da Juatama e Professor Damasceno.
Assista reportagem.


