Treinador de escolinha no interior do Ceará é condenado a 66 anos de prisão por estupro de sete menores

- por
  • Compartilhe:

um homem foi condenado a 66 anos de prisão pelo crime de estupro no interior do Ceará. O caso acontece no município de Cedro, no Centro Sul do Estado. As informações surgiram em 2018, quando a mãe de uma das crianças soube, por terceiros, que o filho estaria sofrendo abuso por parte do professor. Após questionamento, a criança denunciou que os abusos já haviam ocorrido por diversas vezes. A partir daí, novas vítimas denunciaram o professor.

“As declarações das vítimas, menores de 14 anos, são uníssonas, ao afirmarem que o indiciado praticava com elas ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Percebe-se, sobretudo, a vergonha que as vítimas têm em contar esses episódios tristes que foram submetidas”, consta na denúncia.

A Vara Única da Comarca de Cedro sentenciou o réu o professor – que teve sua identidade mantida em sigilo – a 66 anos e 8 meses de reclusão pelo crime de estupro contra sete crianças e adolescentes menores de 14 anos. A sentença foi proferida no dia 3 de setembro de 2019.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.