Adolescente é capturado pelo BPRaio com grande quantidade de drogas no bairro Campo Velho, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação do BPRaio culminou na captura de um adolescente e na apreensão de uma grande quantidade de drogas na madrugada desta terça-feira (01) no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 2h:10min, a equipe do BPRaio realizava patrulhamento pela rua Luciano Cavalcante, na área conhecida como Mutirão do Campo Velho, quando se deparou com um adolescente sentado em uma calçada. O mesmo ao perceber a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga mas acabou sendo capturado. Com o mesmo foram encontradas 18 pedras de crack, R$ 180,00 reais trocados e 4 trouxinhas de maconha, e em uma das residências que o acusado adentrou para tentar fugir da polícia, foi encontrado uma pedra de crack de maior volume.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde o mesmo foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.