Osmar Baquit critica Luizianne e diz que Fortaleza está abandonada

- por
  • Compartilhe:

O deputado Osmar Baquit (PSDB) voltou a criticar a prefeita Luizianne Lins, em pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, dia 22.

Segundo Baquit, Fortaleza é hoje uma cidade abandonada. “Se não fosse o Cid ter assumido a Prefeitura, fazendo intervenções em bairros, o que seria do povo da Capital”, questionou.

O deputado falou em especial de buraco que vem atrapalhando o trânsito na avenida Leste-Oeste e voltou a criticar o que considerou um verdadeiro caos na saúde.

Para Baquit, não adianta inventar desculpas como o caos no Instituto José Frota (IJF) ou falta de recursos porque esse discurso “se ouve desde a época do saudoso Juraci Magalhães”.

Além disso, Baquit avaliou como incoerência política o fato de a prefeita ter batido na administração de Juraci e agora ter como vice-prefeito um dos principais homens de confiança do ex-prefeito, Tin Gomes.

Baquit também lamentou o fato de que o Ceará pode perder a obra do estaleiro porque a prefeita Luizianne Lins é contra o empreendimento. “Estamos prestes a perder o estaleiro, Pernambuco já avança sobre o estaleiro”, lamentou.

Só lembrando que a prefeitura de Quixadá, cidade que Osmar representa, demitiu quase 500 prestadores de serviços e o Deputado ainda não deu uma palavra sequer, na assembléia, em favor desses trabalhadores de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.