Bombeiros e voluntários continuam em busca de localizar sobreviventes do prédio que desabou em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

O Sistema de Segurança segue atuando ininterruptamente nos trabalhos de resgate dos desaparecidos no desabamento do Edifício Andrea, acontecido por volta de 10h30min desta terça-feira (15), em Fortaleza. Oito pessoas reportadas por parentes como presentes no local no momento do desabamento seguem sob os escombros – uma delas já com óbito confirmado. No total, são dois óbitos confirmados pelo coronel comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Luis Eduardo Holanda.

Uma das vítimas fatais localizadas foi Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, que foi retirado dos escombros, no fim da noite de ontem. A segunda, uma mulher, foi encontrada na manhã de hoje e segue sob os escombros. Os trabalhos continuam no local, onde, durante o dia ontem, animais de estimação também foram retirados pelas equipes bombeirísticas. As ações de resgate tiveram o apoio da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e de ambulâncias do Samu.

A Polícia Civil, por meio do 4° Distrito Policial, informa que instaurou, desde ontem, inquérito policial para apurar as circunstâncias do desabamento do Edifício Andrea. Testemunhas já foram ouvidas e as apurações estão em andamento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.