Em nota, deputado Osmar Baquit diz que não é investigado pelo Ministério Público

- por
  • Compartilhe:

Após grande repercussão da matéria “Procurador diz que deputado teria falsificado documento para favorecer presidente da Câmara de Quixadá”, veiculada com exclusividade pelo site Monólitos Post no último dia 14 de outubro, o deputado Osmar Baquit enviou nota ao Sistema Monólitos de Comunicação para dizer que não é investigado pelo Ministério Público.

De acordo com o parlamentar, ele nunca utilizou nenhum tipo de ato ilícito para beneficiar ninguém e não é investigado na operação “Casa de Palha”. “Nunca o deputado Osmar Baquit teve qualquer participação ou envolvimento nesta operação realizada pelo Ministério Público no município de Quixadá, não tendo o mesmo realizado qualquer tipo de ato ilícito para beneficiar quem quer que seja, nunca tendo dado atestado ou documento falso para beneficiar ninguém”, diz um trecho da nota.

Ainda em nota, o deputado se coloca à disposição da justiça. “Por esses motivos o deputado Osmar esclarece que não praticou nenhum ato ilegal, e está à disposição da justiça assim como de todos os meios de comunicação para esclarecer os fatos”.

Vale destacar que em nenhum trecho da nota enviada ao Monólitos Post, o parlamentar não cita e nem defende a assessora que foi denunciada pelo Ministério Público acusada de fornecer documento falso em nome de seu gabinete para o presidente da Câmara Municipal de Quixadá.

O Sistema Monólitos de Comunicação lembra aos seus leitores, telespectadores e ouvintes que, em suas diversas plataformas, que incluem rádio, o Monólitos Post e a TV Monólitos, tem cumprido o seu papel de informar baseado nos princípios que regem o bom Jornalismo. Seja em matérias ou reportagens, sobretudo as de cunho político, os meios do sistema veiculam informações apuradas e documentadas por órgãos como Ministério Público e também pelo portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado, por exemplo, instituições que zelam pela responsabilidade e têm zelo pela coisa pública.

Abaixo você confere a nota enviada pelo deputado Osmar Baquit.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.