Quixadá: Com quase três meses de atraso, proprietários de transporte escolar ameaçam parar e alunos podem perder aulas

- por
  • Compartilhe:

Não é segredo para os quixadaenses que as operações do Ministério Público revelam que o Poder Público do município está em crise com os desvios de verbas públicas operado por um esquema que envolve empresários, políticos e servidores.

Com a crise financeira, moral e política, a gestão municipal tem deixado de realizar pagamentos de quem presta serviços para população. Os credenciados da Saúde, que são profissionais de nível superior contratado pela Prefeitura de Quixadá, estão há meses com atrasos em seus salários. Na Educação, não é diferente. Os proprietários dos veículos que fazem o transporte escolar da rede municipal de ensino procuraram a redação do Monólitos Post e denunciam que estão há cerca de três meses sem receber. A situação poderá fazer com que os alunos fiquem sem aula, sobretudo àqueles que moram em localidades mais distante do Centro da cidade.

A redação do Monólitos Post tentou, através de telefone celular, contato com a secretária de Educação, Lígia Saraiva, mas todas as ligações não foram atendidas. Contudo, foi enviado, via aplicativo WhatsApp, as perguntas sobre o atraso no pagamento do transporte escolar, bem como a previsão para regularização. Porém, até o fechamento da matéria os questionamentos não foram respondidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.