Quixadá, o maior município do Sertão Central, comemora, neste domingo (27), 149 anos de Emancipação Política e Administrativa. Para comemorar a data, a prefeitura realizou, no sábado (26), um show com o cantor José Augusto na Praça José de Barros.
Contudo, circula pelas redes sociais vídeos mostrando que ao ser anunciado pelo locutor o prefeito Ilário Marques (PT) foi vaiado pelos populares. Nos vídeos abaixo pode-se notar o momento exato em que o gestor é vaiado por grande parte do público presente.
A falta de planejamento, desorganização e a ausência de realização de grandes obras, bem como ações inoperantes tem dado uma cara à municipalidade: A imagem de uma administração capenga, cambaleante e sem rumo. Não há como acobertar o notável insucesso, tendo em vista que a marca da atual gestão tem sido a ineficiência dos serviços públicos que são ofertados. Atividades essenciais como saúde e educação não caminham e não existe qualquer mudança com relação às gestões anteriores.
Além disso, As operações do Ministério Público do Estado do Ceará, “Fiel da Balança” e “Casa de Palha”, têm revelado como alguns agentes públicos do poder Legislativo e Executivo de Quixadá tratam a coisa pública. Nunca na história da Terra dos Monólitos a população presenciou tantas denúncias gravíssimas de malversação dos recursos oriundos dos seus impostos.
O certo é que o clima ruim e de insatisfação toma conta da população quixadaense, que já consumiu a sua paciência em esperar uma gestão competente no município. Assista abaixo os vídeos que estão circulando pelas redes sociais.


