Polícia Militar captura três suspeitos de envolvimento em homicídio na cidade de Choró

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará resultou nas prisões de três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido no último sábado (09), em Choró. Os indivíduos foram capturados logo após o crime por composições do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensiva (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). O flagrante foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá.

Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados sobre um tiroteio em andamento no Conjunto Cidade Nova. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Jonadabe dos Santos Ferreira, 31 anos, sem antecedentes, já sem vida. Próximo de onde a vítima foi encontrada, os PMs capturaram Jhonata Silvestre Higino da Silva, 23 anos, com passagens por homicídio doloso, lesão corporal e roubo. Com ele, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, três munições deflagradas e sete intactas.

O segundo a ser preso foi João Felipe Silva de Oliveira, 20 anos, sem antecedentes, que estava em posse de uma arma de fogo calibre 32 e quatro munições. Após diligências serem realizadas, Francisco Davi Souza de Oliveira, 25 anos, sem antecedentes, foi localizado pelos militares. Ele estava escondido em um imóvel localizado na zona rural da cidade. Durante os trabalhos policiais, quatro aparelhos celulares, uma motocicleta, um automóvel, uma porção de cocaína e um valor em dinheiro foram apreendidos.

Na Delegacia Regional de Quixadá, Jhonata e Davi foram autuados em flagrante por homicídio doloso. Já João Felipe, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Agora a Polícia Civil investiga o caso no intuito de desvendar as intenções dos suspeitos na morte da vítima e de descobrir se João Felipe participou do crime que resultou na morte da vítima.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.