Polícia Civil age rápido e prende dois suspeitos do roubo no Mercado da Carne em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens suspeito de um furto no Mercado Público da Carne, localizado no centro de Quixeramobim.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (13) quando dois homens arrobaram a porta lateral do estabelecimento, deixando o interior do mercado todo revirado. Os elementos fugiram empurrando dois carrinhos de mão.

Logo após, os policiais conseguiram identificar os autores. Os indivíduos furtaram diversos objetos dos comerciantes. A Polícia Civil diligenciou e já conseguiu as imagens dos suspeitos, bem como conseguiu recuperar parte dos objetos subtraídos.

Os indivíduos foram identificados como sendo Antonio Lucas Gonçalves Brilhante (21) e Francisco Anderson Santos da Silva (24). Segundo a polícia, eles confessaram a prática do crime. Foi instaurado um inquérito policial por furto qualificado e os homens já se encontram presos por outro roubo cometido na zona rural de Quixeramobim.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.