Tristeza: Criança morre após ser atingida por tiro acidental de espingarda em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Uma tragédia tirou a vida de uma criança que acabou sendo atingida por um disparo acidental de espingarda na cidade de Canindé. O fato gerou um clima de comoção no município.

Segundo informações do Portal G1 da Globo, o fato aconteceu quando a vítima brincava com outras duas crianças na zona rural do município. De acordo com a polícia, as crianças estavam brincando em um sítio na localidade de Ipueiras do Gomes, quando uma delas avistou a arma e a pegou para brincar. Durante a brincadeira a arma disparou e o tiro atingiu a região da axila de um garoto, que não resistiu aos ferimentos.

O caseiro do sítio suspeito de ser o dono da arma acabou sendo preso. As duas outras crianças não ficaram feridas. O acusado foi encaminhado a delegacia de Canindé que cuidará das investigações do caso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.