Jovem com extensa ficha criminal é executado a tiros na cidade de Solonópole

- por
  • Compartilhe:

Mais um homicídio a bala foi registrado neste fim de semana no Sertão Central cearense. Desta vez, um homem com uma extensa ficha criminal foi executado a tiros na cidade de Solonópole.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 8h30min deste domingo (05) na BR-226, centro de Solonópole, quando dois elementos em uma motocicleta efetuaram entre quatro e cinco disparos em direção a vítima, identificado como Kal Marcio Diorgénes de 20 anos e logo em seguida fugiram em direção ao Bairro Alto Vistoso, via que dá acesso à Quixelô ou Nova Floresta.

Vale salientar que a vítima já tinha passagens pela polícia e respondia pelos artigos 121, 180 e 304 do Código Penal Brasileiro2 Artigos 14 do Estatuto do desarmamentoArtigo 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e Artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.