TV Monólitos: Em “ato covarde”, Prefeitura de Quixadá manda cortar energia do galpão das frutas e revolta feirantes

- por
  • Compartilhe:

Os feirantes do galpão das frutas, em Quixadá, amanhecerem, nesta quarta-feira (15), no prejuízo. É que, de acordo com eles, por volta das 22h30min de ontem, homens cortaram a energia do local onde eles tiram o sustento para suas famílias.

A equipe da TV Monólitos teve acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que homens equipados realizam o corte de energia do galpão das frutas. O resultado da ação, que aconteceu sem aviso prévio, foi que a mercadoria dos feirantes, como frutas e verduras, foram perdidas. O dono do restaurante que funciona no local também ficou no prejuízo.

Revoltada com a atitude da Prefeitura de Quixadá, uma vendedora de frutas e verduras tachou o prefeito de “covarde”. “Cortaram à noite, como um ladrão que vem. Assim eles fizeram, vieram à noite sem avisar a ninguém. Foi o pessoal da Coelce (Enel) a mandado do Ilário e do Higo, só pode ter sido… é muito difícil, a gente tem a mercadoria da gente e eles deveriam ter pelo menos um bom senso e ter avisado. Todo mundo teve prejuízo, ele deveria ter avisado. Ele é muito covarde, o Ilário é muito covarde”, desabafou.

Quer saber mais detalhes? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.