Na última quarta-feira (2), o corpo de uma mulher foi encontrado na localidade de Tanques, no distrito de Dom Maurício, na zona rural de Quixadá. A vítima foi identificada como sendo Geruza Helena Alves Bezerra (44). O corpo dela foi encontrado despido às margens de uma estrada com lesões provocadas por objeto contundente.
Logo após o fato, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender Pedro Werley Pereira Sabino (22) e Raimundo Alves de Sousa (58), ambos sem antecedentes. Eles estavam escondidos em um matagal próximo a região onde cometeram o crime. A polícia informou que os suspeitos conheceram a vítima em um bar e decidiram cometer estupro contra ela.
O Delegado Regional da Polícia Civil em Quixadá, Marcus Damasceno, concedeu entrevista para a TV Monólitos e falou sobre o homicídio e a prisão dos acusados.
Quer saber detalhes deste crime? Assista a reportagem da TV Monólitos.


