TV Monólitos: Quixadaenses beneficiados com ações da Funasa se solidarizam com ex-superintendente

- por
  • Compartilhe:

Os moradores dos bairro Monte Alegre II se surpreenderam com os boatos sobre poços fantasmas perfurados pela Fundação Nacional da Saúde (Funasa) na época em que o médico quixadaense Ricardo Silveira estava à frente do órgão.

Naquela comunidade, por exemplo, 17 famílias são beneficiadas com água potável nas portas de suas casas, um sonho que foi realizado pelo quixadaense, que fez com que a Funasa mudasse a realidade de milhares de cearenses. Enquanto esteve a frente do órgão, o cardiologista ampliou os convênios com os municípios de 170 para 338 até sua permanência na direção da instituição.

Nesta quarta-feira (10), a Funasa desmentiu os boatos e emitiu documento informando que não encontrou “nenhum desvio de recursos sobrepreços, superfaturamento e não desvio de recursos, sobrepreços, superfaturamento, e não execução dos serviços”.

Vale destacar que quando Ricardo Silveira assumiu apenas 20 poços foram perfurados durante um ano, mas ele mudou essa realidade perfurando cerca de 450 poços e instalando outros 270, beneficiando milhares de famílias no estado do Ceará.

Assista a reportagem da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns pelas dicas e pelo excelente poster.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.