Universitário é preso por se masturbar na frente de alunas em campus em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Um homem de 22 anos foi preso após um trabalho realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Canindé, ser realizado na cidade de Canindé, no Sertão Central.

Segundo a polícia, Izaías de Lima Félix é aluno de uma universidade federal da cidade e suspeito de importunar sexualmente estudantes do Campus. A captura ocorreu, na tarde desta sexta-feira (13), por força de mandado de prisão. Com ele, a Polícia apreendeu um notebook e um aparelho celular que serão analisados.

De acordo com levantamentos policiais, o fato foi noticiado através de Boletins de Ocorrências (BO) registrados na Delegacia Regional de Canindé. Conforme relatado pelas vítimas, o suspeito agia dentro da biblioteca da universidade. Ele se aproximava das vítimas e se masturbava na frente das alunas.

De posse de todas as informações necessárias, um inquérito policial foi instaurado e um mandado de prisão preventiva foi solicitado para Poder Judiciário da Comarca de Canindé pelo crime de importunação sexual. Após o pedido ser acatado, as diligências com o intuito de localizar o infrator foram realizadas.

Ainda segundo a polícia, Izaias foi preso dentro da biblioteca quando já estava pronto para cometer o crime novamente. Após buscas na residência dele, um notebook e um aparelho celular foram apreendidos para serem investigados. O indiciado aguarda à disposição da Justiça para o cumprimento da pena prevista em lei.

Após a prisão do suspeito, outras vítimas procuraram a Polícia e registram novas denúncias.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.