Policiais militares distribuem kits de limpeza para famílias carentes no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

 

Policiais militares lotados no município de Catarina no interior do estado deram um grande exemplo de solidariedade e amor ao próximo. A ação ocorreu em parceria com a Pastoral da Juventude do município.

Segundo o Subtenente Maurílio, comandante do Destacamento, ” Muitas famílias não dispõem de recursos suficientes para se prevenir do Coronavírus, pois o pouco dinheiro que ganham vai para alimentação “. A arrecadação dos produtos se deu durante toda a semana no prédio policial com doações de voluntários e contêm sabão em pedra, detergentes, água sanitária e desinfetantes.

Participaram da ação solidária o Subtenente Maurílio, Sargento Felix, Soldado Pacheco e Soldado Figueiredo além das Jovens Voluntárias: Cinthia, Gerlania, Amabili, Kayane e Tatiana também contou com a ajuda do senhor Raimundo, amigo da Polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.