Novos 20 leitos de UTI serão construídos no Hospital Regional do Sertão Central para combate ao coronavírus

- por
  • Compartilhe:

As unidades hospitalares da capital e do interior do estado receberão reforços nos leitos de UTI para o combate ao coronavírus. O anúncio foi feito através de uma live nas redes sociais feita pelo governador Camilo Santana.

No Hospital Regional do Sertão Central, já existem 40 leitos de UTI e serão construídos mais 20 nos próximos dia para o combate ao COVID-19. No Hospital Regional de Sobral, além dos atuais 50 leitos de UTI foram criados mais 36 e no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro, já existem 50 leitos de UTI e estão sendo criados mais 35, exclusivos para atender aos pacientes com Covid no Cariri.

Vale salientar que no Sertão Central, jã são 20 casos confirmados nos municípios de Quixadá (9), Quixeramobim (05), tendo registrado 1 óbito, Mombaça (3), Senador Pompeu (2) e Canindé (1).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.