Ação da Polícia Militar apreende 11 armas e centenas de munições que estavam enterradas em matagal

- por
  • Compartilhe:

Um verdadeiro arsenal foi encontrado em um matagal na cidade de Aquiraz (Foto: Divulgação/SSPDS)

Depois de uma denúncia anônima acerca de um grupo criminoso acampado em local ermo, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, da Polícia Militar do Ceará, localizaram 11 armas de fogo enterradas em um matagal. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (30), na Região Metropolitana de Fortaleza, em Aquiraz.

Para verificar a informação do possível grupo criminoso, os policiais militares adentraram com cautela em um vasto terreno de mata fechada localizado no bairro Vila Cabral. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga, adentrando na zona inóspita.

Foi realizada uma cautelosa fiscalização nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Entretanto, foi visualizado terreno com terra fofa e acampamento que ajudou os policiais militares a encontrarem o armamento enterrado.

Na ocasião foram encontradas seis pistolas (três calibre 380, duas .40 e uma 9mm), três revólveres calibre 38 e duas espingardas artesanais. Ainda, foram achados quatro coletes balísticos, 14 carregadores de pistolas e 417 munições de diversos calibres.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde será investigado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.