Quixadá: Esposa de vereador arma mais um “barraco”, se passa por promotora e vai parar na delegacia

- por
  • Compartilhe:

Mônica é esposa do vereador Guto da Glaudíesel

A fisioterapeuta Mônica Borges, que exerce cargo em comissão na prefeitura de Quixadá e esposa do vereador e candidato a reeleição Guto da Glaudiesel, se envolveu em mais uma polêmica na tarde desta quarta-feira (16). Mônica já é conhecida por outras polêmicas em que se envolveu.

Tudo aconteceu na rua Autran Moreno, no centro de Quixadá, quando a esposa do parlamentar parou seu veículo na frente da oficina mecânica impedindo a passagem de outros veículos. Neste momento, um outro veículo conduzido por um PM parou logo atrás e o militar pediu gentilmente para que a mulher liberasse a passagem da rua para que os demais veículos pudessem passar, de forma ríspida e grosseira, a mulher se negou a tirar o carro da frente e tentou intimidar o rapaz, se identificando como Promotora de Justiça.

Neste momento, o policial então se identificou e pediu para que Mônica fizesse o mesmo, identificando-se como autoridade que ela afirmou ser. A mulher então se negou e passou a desferir diversas palavras contra o militar, até mesmo de forma discriminatória.

Diante dos fatos e conhecedor de seus direitos, o militar acionou uma viatura e as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Importante ressaltar que a agressora é reincidente, tendo “comparecido” a delegacia em virtude de outras agressões, uma deles em pleno supermercado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.