Partidos políticos de Itapiúna e Capistrano firmam acordo para não realizar eventos que gerem aglomerações

- por
  • Compartilhe:

Os partidos políticos da 105ª Zona Eleitoral composta pelos municípios de Itapiúna, Capistrano e Aratuba, devido a pandemia da COVID-19 firmaram um acordo para não realizar eventos políticos que promovam aglomerações.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, a juíza eleitoral da 105ª Zona, Patrícia Fernanda Toledo Rodrigues, e o promotor eleitoral, João Pereira Filho, promoveram reunião com representantes partidários dos municípios para tratar das regras da propaganda eleitoral, em especial, a realização de eventos.

Ficou decidido que, por conta da pandemia de covid-19, não serão realizados eventos que possam resultar na aglomeração de pessoas, sob pena de responsabilização legal, de acordo com as normas sanitárias emitidas pelas autoridades federais e estaduais. Quanto à queima de fogos, ficou acordado que os representantes partidários irão orientar sobre a sua não utilização.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.