Prefeito de Quixadá é acusado de desapropriar terreno por perseguição política

- por
  • Compartilhe:

Os recorrentes casos de perseguição registrados na administração do petista Ilário Marques está prestes a fazer mais uma vítima. Após verdureiros, ambulantes, taxistas, agora o gestor municipal pretende “tomar” na marra um terreno de propriedade particular medindo 22 mil m² de propriedade da família da senhora Marcela Pimentel, conhecida por fazer oposição ao governo municipal, em mais um claro exemplo de perseguição contra uma família que se opõe ao seu modo de governar.

Através de decreto municipal nº 53/2020, Ilário determinou a desapropriação do terreno sob a justificativa de que irá construir novas casas populares nas proximidades do Residencial Rachel de Queiroz. No entanto, o que causa maior espanto é o fato do prefeito de Quixadá querer construir novas casas, mesmo com centenas de residências ainda fechadas no próprio Residencial, o que daria para abrigar inúmeras famílias que necessitam de moradia.

Pelas redes sociais, a proprietária do terreno mostrou toda sua revolta e indignação com a postura ditatorial e perseguidora do petista. “Esse terreno aqui Ilário Marques, eu comprei, eu paguei, com meu trabalho digno e suado”, desabafou Marcela Pimentel.

A questão deve ser judicializada e a família que está prestes a perder sua propriedade, promete lutar para que o terreno não seja desapropriado.

Assista abaixo o vídeo divulgado pela proprietária do terreno, senhora Marcela Pimentel.

https://www.facebook.com/marcela.pimentel.357/videos/1838919909594668




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.