Ação conjunta resulta na prisão em flagrante de dupla suspeita de homicídio em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Dois homens suspeitos de participação em um homicídio foram presos, na noite dessa terça-feira (13), após uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará , com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato, que ocorreu no município de Quixeramobim, vitimou Maykon Deyvson Rodrigues da Silva, 24 anos.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, com o apoio de policiais militares do CPRaio iniciaram diligências para localizar e prender os responsáveis pelo homicídio que vitimou Maykon. Em menos de 20 horas após o crime, os profissionais de segurança capturaram Fernando Menezes Lima, 26 anos e Antônio Arnaldo Gomes Batista, 29 anos.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Quixeramobim. Fernando Menezes Lima, que já possui antecedentes criminais por homicídio doloso; e Antônio Arnaldo Gomes Batista, que já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Equipes da Polícia Civil seguem realizando diligências para localizar os demais suspeitos de envolvimento no crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.