Candidato a prefeito utiliza propaganda eleitoral para atacar e destilar o ódio contra a imprensa de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A imprensa exerce um papel fundamental e é uma grande aliada da população, que tem voz e vez para fazer suas denúncias, reclamações, elogiar ou criticar as gestões públicas. Em Quixadá, no entanto, Ilário Marques do PT, parece se incomodar com o protagonismo assumido pela imprensa e costumeiramente terce pesadas críticas contra rádios e blogs que denunciam o que há de errado em sua gestão a frente da prefeitura de Quixadá. Nos últimos anos, o gestor inclusive, chegou a ir a justiça para cercear e censurar a liberdade de imprensa, em uma tentativa ditatorial de manter os meios de comunicação embaixo de seus pés.

Neste sábado (17), durante horário eleitoral gratuito, que deveria ser utilizado para debater propostas e projetos para Quixadá, o petista destinou seu tempo de rádio para atacar e destilar o ódio contra a imprensa quixadaense, mirando suas críticas contra o Sistema Monólitos de Comunicação, através da Rádio Liderança e Portal Monólitos Post. “Comigo essa Rádio Liderança e o seu blog sujo, Monólitos Post, já passaram de todos os limites…”, esbravejou Ilário Marques em parte de sua fala.

A atitude de Ilário Marques pode ser comparada a do presidente Jair Bolsonaro, que também não possui bom relacionamento com a imprensa e é alvo de constantes críticas do eleitorado de Ilário Marques.

Ao destinar seu tempo de rádio para atacar e destilar ódio contra a imprensa, o petista deixa claro mais uma vez que nesta campanha não está disposto a debater projetos e propostas para Quixadá, e sim, única e exclusivamente, tentar rebaixar os meios de comunicação que não compactuam com sua forma de governar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.