Presidente da Câmara de Banabuiú recebe alta hospitalar após ser acometido pela COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Banabuiú, Daniel Bandeira, é mais um cearense a vencer a COVID-19. O parlamentar que estava internado no Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim, recebeu alta médica nesta quarta-feira (17) e continuará sua recuperação em casa.

Ele é um dos três vereadores da atual legislatura que foram acometidos com o vírus. Além de Daniel, também foram infectados, os parlamentares Cleaneo Saraiva que também foi internado no HRSC e Vilene Nobre que encontra-se em recuperação domiciliar.

Através das redes sociais, o prefeito Edinho Nobre, comemorou a recuperação de Daniel Bandeira: “Inicio o dia com esta ótima notícia. Nosso querido amigo Daniel Bandeira recebeu nesta última quarta-feira, (18), alta hospitalar e já se encontra em casa recebendo todos os cuidados necessários neste período de recuperação contra o coronavírus. Desejo muita saúde e excelente recuperação”, escreveu.

Daniel Bandeira está em seu sétimo mandato consecutivo na Câmara de Banabuiú. O mesmo ingressou na vida pública em 1996 quando foi candidato a vereador pela segunda vez e foi eleito pelo PSDB com 220 votos. De lá para cá, foi eleito em todas as eleições municipais em que disputou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.