TV Monólitos: Vereador Zé Rogério apresenta requerimentos em busca de melhorias para comunidades rurais de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Durante sessão da Câmara Municipal de Quixadá desta quarta-feira (17) o vereador Zé Rogério (Patriotas) apresentou requerimentos em que solicitou a reforma e reabertura do posto de saúde da comunidade de Lages, bem como a construção de um posto de saúde para as comunidades de Café Campestre e São Francisco, tendo em vista que muitos moradores dessas duas comunidades precisam se deslocar até a sede do município em busca de atendimento médico.

Ainda na mesma sessão, o parlamentar fez questão de solicitar um carro para o posto de saúde da comunidade de Lagoa da Pedra que beneficiaria outras inúmeras comunidades como Lagoa da Pedra, Novo Contrato, Santa Maria e outras.

Zé Rogério fez questão de agradecer ainda ao prefeito Ricardo Silveira pela areninha que será construída no distrito de Tapuiará. O parlamentar que está em seu primeiro mandato como vereador, tem se mostrado bastante atuante na Câmara Municipal. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.