Ex-secretária deseja morte de quixadaenses por COVID-19 e sugere compra de câmaras refrigeradas para armazenar corpos

- por
  • Compartilhe:

Após quase quatro meses das últimas eleições, os integrantes da ex-gestão do município de Quixadá não se conformam com os resultados das urnas. Não basta apenas torcer contra a atual administração local, eles demostram ódio aos quixadaenses, pelo menos foi o que a ex-secretária de Finanças, Josênia França, deixou a entender em um grupo de whatsapp na noite dessa sexta-feira (5).

Em uma discussão sobre a pandemia do novo coronavírus no país, a ex-secretária revelou o que sente e o que faria com as pessoas acometidas pela Covid-19. Em texto claro, ele deseja a morte dos quixadaenses. “Ideal seria comprar umas câmeras frigoríficas e colocar ao lado da UPA, para ir só armazenando os corpos… Talvez diminuísse esse mimimi”, sentenciou.

Em plena pandemia do novo coronavírus, este tipo de declaração choca, sobretudo, pela quantidade de pessoas que perderam parentes para doença em todo o mundo. Em Quixadá, 100 óbitos já foram registrados no município, de acordo com dados da Secretaria de Saúde local e do estado.

Além de secretária de Finanças, Josênia França foi gestora da Educação da Terra dos Monólitos, o que chocou ainda mais que vem a publicação instantaneamente.

A postura de ódio de Josenia França talvez explique o porque da ex-gestão do município ter deixado um rombo de quase R$ 50 milhões nos cofres público, dos quais mais de R$ 300 mil para clínica de hemodiálise. Além disso, foi a administração comandada pelos petistas que deixou um caos na Saúde de Quixadá, desativando, inclusive, uma unidade de tratamento de Covid-19 e inaugurando um posto de saúde sem energia.

Confira abaixo o que a ex-secretária deseja aos quixadaenses.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.