TV Monólitos: Homem que perfurou idoso com estaca, em Quixadá, confessou o crime e culpou embriaguez

- por
  • Compartilhe:

Nesta segunda-feira (19), exatos 19 dias após o crime bárbaro que chocou a população quixadaense quando um idoso de 85 anos foi brutalmente atacado e teve uma estaca encravada na boca no distrito de Dom Maurício, a Polícia Civil através dos Delegados Dr. William Lopes e Dr. Ícaro Coelho, deram uma importante resposta a sociedade e prenderam o homem apontado como sendo o principal suspeito da autoria do crime.

De acordo com os delegados, o suspeito identificado como Francisco Rocha de Almeida Júnior, confessou a autoria do crime e afirmou que no momento da ação, estava sem controle e sob forte efeito de álcool, descartando a hipótese de está drogado. O mesmo foi preso na tarde desta segunda-feira no Centro da cidade, por força de um mandado de prisão temporária, que poderá ser transformada em prisão preventiva, com o desenrolar das investigações.

Dr. William Lopes e Dr. Ícaro Coelho receberam a equipe da TV Monólitos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e relataram detalhes desse bárbaro crime que chocou a Terra dos Monólitos.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.