TV Monólitos: “A lei vai recair sobre eles de forma pesada”, afirma delegado sobre suspeitos de roubo e estupro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No último sábado (24) as Forças de Segurança conseguiram botar as mãos nos dois suspeitos de roubo seguido de estupro cometido no distrito de Juatama, em Quixadá. A prisão de ambos era aguardada com grande expectativa pela população quixadaense que ficou bastante revoltada com o crime que repercutiu em toda a região pela crueldade com que foi praticada.

Os suspeitos foram presos no município de Banabuiú após um forte cerco policial formado pela Polícia Civil, Polícia Militar, Cotar, Ciopaer e outras Forças de Segurança. Após serem ouvidos, um dos suspeitos acabou sendo liberado por não existir mandado de prisão contra o mesmo, suspeito de praticar apenas o roubo. O outro suspeito, apontado pela vítima como o autor do estupro, acabou ficando preso.

A liberação de um dos suspeitos após o interrogatório acabou revoltando uma grande parcela da população quixadaense. O Delegado Ícaro Coelho, responsável pela investigação do caso, confirmou que mesmo um dos suspeitos tendo sido liberado, o mesmo continuará respondendo pelo crime cometido. “A lei vai recair sobre eles de forma bem pesada”, comentou.

A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e conversou com o Delegado sobre o andamento das investigações do caso. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.