Quixadá: Vacinação contra COVID-19 da população sem comorbidades começa nesta quinta-feira com pessoas de 59 anos

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá vai começar a vacinar a população em geral e sem comorbidades a partir desta quinta-feira (10). A informação foi confirmada via redes sociais e os primeiros a serem imunizados serão as pessoas de 59 anos.

A imunização irá se concentrar no Ginásio Rinaldo Roger para quem mora na sede e nas unidades básicas de saúde dos distritos, sempre a partir das 8h30min. É necessário está cadastrado no site Saúde Digital e no ato da vacinação, apresentar RG, CPF, Comprovante de Endereço e comprovante de cadastro.

Ainda segundo as informações divulgadas, a imunização será realizada de forma escalonada decrescente, avançando para novas faixas etárias, logo que metas forem sendo cumpridas.

Ainda nesta quinta-feira (10), o município retoma no Ginásio Rinaldo Roger a vacinação das pessoas com comorbidades na faixa etária de 18 a 59 anos de idade. No ato da vacinação é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, atestado médico e apresentar o comprovante de está cadastrado no Saúde Digital.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Pouca vergonha essas mentiras jogadas nas redes sociais pela prefeitura de Quixadá. Erm apenas 200 doses para quem tem comorbidade e distribuiram senhas para quem estava lá cedo. Pessoas que trabalham e pediram a seus chefes para serem liberados 10 hrs pra se vacinar, como foi o caso do meu esposo, não conseguiram foi nada. Pessoas do sertão também estavam na mesma situação. Porque não disseram nas redes sociais que eram apenas 200 doses e que seria distribuidas senhas logo cedo, assim quem trabalha não teria passado por essa decepção.

  2. Se não vacinou nem quem tem comorbidades ainda,hoje no ginásio não deu nem pra quem quis

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.