Duas pessoas são presas com armas e drogas no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal de Pedra Brana, POG e BPRaio de Mombaça resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de duas armas de fogo na noite desta quarta-feira (09), em Pedra Branca.

Segundo informações divulgadas pela polícia, por volta de 21h40min os agentes receberam informações de que um indivíduo no residencial Francisco Leandro estaria em posse de armas de fogo. As equipes fizeram diligências até o local onde o dono da residência informou ter em sua posse uma espingarda calibre .36 e um revólver calibre .38, as armas foram apreendidas e o indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Tauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Logo após as equipes receberam informações de que um indivíduo no bairro Riso do Prado, rua Maria de Freitas estaria traficando drogas, as equipes fizeram diligências e conseguiram abordar o suspeito, com ele foi encontrado porções de cocaína e maconha pronto para venda e material para embalagem das mesmas, foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo juntamente com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Tauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.