Suspeito de participar de assaltos a bancos em Pernambuco e Piauí é preso no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Armas e munições apreendidas com o suspeito (Foto: PMCE)

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um suspeito de participar de assalto a bancos nos estados de Pernambuco e Piauí. Sinomar Reis Marques (37), que é natural da Bahia, foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo no município de Russas.

De acordo com a PMCE, os policiais prenderam o suspeito após informações de que na localidade de Lagoa da Várzea, o mesmo estaria portando uma arma de fogo. As equipes foram até o local e encontraram o mesmo conduzindo uma motocicleta e armado com uma pistola.

As composições tinham a informação de que Sinomar é suspeito de assaltos a bancos e indagou sobre o mesmo possuir mais armamentos, que foi confirmado. Foi apreendido na residência do homem uma espingarda calibre 12. Na ação foi apreendido a pistola, 28 munições calibre 12, nove munições calibre 380 e quatro munições calibre .40, dois aparelhos celulares.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi feito o procedimento pelo porte e posse ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.