Assista: Domingos Neto é forte nome a sucessão de Camilo Santana, destaca prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Entrevistado nesta semana para falar sobre seus seis primeiros meses de gestão no município que governa, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, sugeriu o deputado federal Domingos Neto (PSD) como um dos mais fortes nomes para a sucessão do governo do estado. O prefeito pediu que o Ceará olhasse com atenção para as ações e iniciativas de Domingos e fez um paralelo de seu perfil político, com forte representatividade em todas as regiões do estado.

“O deputado Domingos Neto tem me surpreendido muito. Eu acho que durante estes últimos anos, nunca houve um deputado com tanto investimento em Quixadá como está havendo agora. É um deputado presente, atencioso, talentosíssimo”, afirmou Ricardo Silveira, referindo-se aos projetos de Domingos para o município.

A escolha de Ricardo pelo nome do federal Domingos Neto deu-se durante uma entrevista que o prefeito de Quixadá concedeu à TV Otimista, canal de notícias por assinatura do Ceará. Na entrevista, que foi ao ar na última sexta-feira (23), concedida ao jornalista Erivaldo Carvalho, Silveira ainda contextualizou o cenário da governança estadual, explicando que Domingos Neto tem uma notabilidade e um potencial de destaque.

“O governador Cid era da região Norte, o governador Camilo é do Cariri, e o deputado Domingos Neto é do Inhamuns e está assumindo um comando total do Sertão Central, é importante que o estado do Ceará olhe pra ele. Eu vejo ele com um potencial gigantesco, de alçar voos muito maiores. Tenho tido a oportunidade de andar com ele em Brasília, vejo o talento e a desenvoltura dele. Então, acho que o Ceará devia olhar pra ele, porque merece uma atenção, uma oportunidade e está assumindo um protagonismo com muitos prefeitos. Enfim, fica essa dica ao povo cearense”, acrescentou.

Na disputa pela cadeira do Governo de Camilo Santana estão nomes ainda tímidos no cenário político, como a vice-governadora Izolda Cela e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. No outro extremo está Domingos Neto, jovem e acumulando vasta experiência, possui força em Brasília, tendo sido relator-geral do orçamento 2020 e conseguido grandes ações para municípios do interior.

Assista trecho do vídeo com a manifestação do prefeito de Quixadá:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O nome certo para sucessão de Camilo já corre a boca miúda, e se trata do secretário MAURO FILHO do PDT. Inclusive, entre alguns membros do PDT, Mauro Filho já é tratado como novo governador do Ceará.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.