Ricardo Silveira e Marcelo Ventura buscam investimentos para Quixadá durante reuniões em Brasília

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, desembarcou em Brasília nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17). O gestor municipal cumpre uma extensa agenda na capital federal na busca de recursos e apresentar projetos que possam beneficiar a cidade de Quixadá.

Ricardo está sendo acompanhado do vice-prefeito, Marcelo Ventura, da secretária de educação, Verúzia Jardim, e do vereador Jackson Perigoso. Na agenda estão compromissos no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ainda no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O deputado federal, Domingos Neto, acompanha a comitiva quixadaense em Brasília, conferindo o apoio a Ricardo Silveira durante as reuniões nos ministérios, e na articulação de propostas e projetos que possam ser encaminhados à Quixadá. Ricardo falou da expectativa da agenda na capital federal, onde permanece até quinta-feira (19).

“Estaremos apresentando projetos, buscando recursos, além de destravar verbas que podem ser investidas por meio de diferentes projetos nas diversas áreas. Estamos otimistas, com o apoio do deputado Domingos Neto, tenho a certeza que mais uma vez voltaremos para casa com boas notícias para a população quixadaense”, comentou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.