Quixadá ultrapassa a marca de 21 mil pessoas imunizadas contra a COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá parece aos poucos, assim como no os demais municípios cearenses, está superando a pandemia da COVID-19. Os indicadores de casos confirmados e internações seguem em queda no município, enquanto a vacinação avança, chegando até adolescentes de 17 anos que já começaram a ser vacinados nessa semana.

De acordo com os últimos dados relativos a vacinação divulgados pela secretaria de saúde, até essa quinta-feira (09), já eram mais de 68 mil doses aplicadas, sendo 47.219 da 1ª dose, 19.890 da 2ª dose e 1.324 tomaram a dose única, totalizando 21.214 o número de pessoas imunizadas, ou seja, que completaram o esquema de vacinação, seja com as duas doses ou com a dose única.

A população quixadaense também tem mostrado grande interesse pela vacinação, prova disso é que as doses destinadas aos adolescentes de 17 anos esgotaram em poucas horas. O município agora aguarda a chegada de novos lotes destinadas a essa faixa etária para dar prosseguimento ao atendimento dos adolescentes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.