Tiroteio em um bar deixa duas pessoas mortas na noite desse domingo em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um tiroteio registrado em um bar na localidade de Jatobá, distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, deixou duas pessoas mortas na noite desse domingo (12). No momento do crime, o estabelecimento concentrava uma grande quantidade de pessoas e houve muita correria no local.

De acordo com informações colhidas pelo Monólitos Post, o crime ocorreu por volta de 21h40min, quando homens armados chegaram ao estabelecimento e passaram a efetuar vários disparos em direção a um homem identificado como Anderson Souza, vulgo “Andim”, uma mulher identificada como Juliana Fernandes, também acabou sendo atingida pelos disparos. A mulher não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, enquanto “Andim” ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas também não resistiu e acabou vindo a óbito na unidade de saúde.

Policiais militares estiveram no local do crime e resguardaram o corpo de Juliana até a chegada da Perícia Forense que encaminhou o cadáver até o Instituto Médico Legal – IML, para realização dos devidos procedimentos. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tudo começa no bar laranja perto do campo do jatoba e termina no ideal, moro proxima e vejp que ate passar de moto fica dificil, pois os carros ficam estacionados ocupando uma mão da pista, 10h o bar laranja proximo ao campo e dar conrinuosade no ideal, percebo muitas jovens de menor, usando drogas e compartilhando a mesma garraga de bebidas entres eles…. uma aglomeracao sem fim. Aonde estão as autoridades.. meu Deus estamos em pandemia ainda e estea dois bares nao colaboram. Aonde estar a autoridades… sou diabetica, tenho pressao alta e to vulberavel ao covid como eles tambem, porem alem da disseminacao do virua o barulho e agora tiro… as autoridadea tem que tomar providencia.

  2. Este bar funciona depois do bar laranja do Jatobá, todos os Domingo certa de vários carros e motos com inúmeras pessoas si concentram… Os que não morrerem a bala, vão morrer por covid 19, por que é notória a glomeracao.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.