Ferroviário empata com Manaus e segue em busca da classificação

- por
  • Compartilhe:

O Ferroviário Atlético Clube empatou com a equipe do Manaus na tarde deste domingo (19). A partida aconteceu pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando  no estádio da Colina, o Ferroviário empatou por 1 a 1.

Durante o início da partida, o Ferrão impôs seu ritmo ofensivo e pressionava o adversário. Aos 19 minutos, a equipe coral foi surpreendida com o gol do time adversário. Com o resultado, o Tubarão da Barra ampliou sua movimentação chegando ao empate, nos acréscimos da primeira etapa, com um gol de Gabriel Silva.

Na volta do intervalo, o Ferrão buscava a vitória, criando boas oportunidades e seguia pressionando o adversário. Porém, o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o Tubarão da Barra chega aos 24 pontos e continua na briga por na briga por uma vaga no G-4 do Grupo A. O Ferroviário enfrentará o Floresta, em Carlos de Alencar Pinto, no próximo sábado (25), pela décima oitava rodada na fase de grupos da competição.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.