Adolescentes a partir de 14 anos começam a ser vacinados contra COVID-19 em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá deu início nessa segunda-feira (20) a vacinação de adolescentes a partir de 14 anos. Na última semana, já havia tido início o atendimento de adolescentes de 16 e 17 anos, e agora duas novas faixas etárias começaram a ser vacinadas exclusivamente no ginásio Rinaldo Roger, entre 8h30min e 11h30min e das 14h as 17h30min.

No momento da vacinação é necessário portar CPF e Cartão do SUS, além de está acompanhado de pai, mãe ou responsável legal.

Paralelo a isso, segue acontecendo nas unidades básicas de saúde a aplicação da D1 e D2 em maiores de 18 anos que já estejam no prazo de tomar a segunda dose. Para quem tem entre 18 e 29 anos é necessário está com o nome na lista dos agendados e para quem tem 30 anos ou mais, já é suficiente para efeitos de vacinação.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos agendados a partir de 14 anos que poderão se vacinar a partir dessa segunda-feira (20) em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.