Morre o primeiro prefeito da história de Ibicuitinga, Deca Gomes

- por
  • Compartilhe:

Faleceu nesta quinta-feira (30), o ex-prefeito de Ibicuitinga, José Edmilson Gomes, o Deca. A informação foi confirmada pela filha do ex-político, Elian Dias através de suas redes sociais. Deca foi o primeiro prefeito da história do município que se emancipou em 1988, tendo assumido o Executivo municipal em janeiro de 1989.

No último mês de agosto, Deca já havia sido internado as pressas em Fortaleza após sofrer um infarto e desde vinha lutando pela vida, mas infelizmente acabou vindo a óbito. O político esteve a frente da Prefeitura de Ibicuitinga em quatro oportunidades, de janeiro de 1989 à dezembro de 1992, março de 2004 à dezembro de 2004, janeiro de 2009 à dezembro de 2013 e por último de janeiro de 2014 à maio de 2015 (reeleição).

Informações sobre o horário e o local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares. Logo que a notícia da morte de Deca foi confirmada, muitos filhos de Ibicuitinga prestaram homenagens ao ex-prefeito através das redes sociais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.